Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
05 Oct

Nicki Minaj vs Mariah Carey (american idol)

Publié par exodeo24  - Catégories :  #News

Os produtores estão preocupados com o futuro do seu programa.

Nicki Minaj: - *Eu tinha dito a eles que eu não poderia suportar esta porcaria da alteza ao meu lado* acrescentou a Nicki, toda nervosa.

- "Não me chame de gangster, lançou a rapper de 29 anos de idade. Sempre que continuaras à me estigar à me abusar saiba que eu te retribuirei de chapadas e de pontapé e se você tiver um problema...f****k. Eu não vou sentar lá para você me perturbar a cada dia!"

Mariah Carey: a cantora (diva) de 42 anos de idade respondeu, mas suas palavras são inaudíveis na gravação.

 

ESTADOS UNIDOS. Nicki M não pode estar ao lado da Mariah C, isso é quase impossível. Quando as duas senhoras tentaram colaborar e participar no programa American Idol sendo júris, elas se brigaram quase á se tocar.

Com uma diva temperamental, caprichosa e uma exuberante rapper no mesmo programa télécrochet, esperava-se que uma explosão irrompe entre as duas estrelas. Isto é o que aconteceu na terça-feira dia 02.10.2012 durante as audições do American Idol na cidade de Charlotte em Carolina do Norte. Nicki ataca violentemente Mariah (vídeo publicado no site TMZ).

O MOTIVO ? Desacordo sobre a prestação de um candidato e um insulto proferido por Mariah, que não suporta a presença do jovem artista no show.

 


 
Commenter cet article

À propos

Le tremplin d'échange socio-culturel entre générations Francophone et du Monde Entier _ The socio-cultural exchange platform between Francophone generations and Worldwide