Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
01 Oct

PRESO POR SEUS SOGROS

Publié par exodeoo244  - Catégories :  #News

O PESADELO DE LUA DE MEL

Um britânico de 56 anos de idade, diz que foi mantido refém, ameaçado e roubado pela família de sua noiva TUNÍSIA.

Cuidado com as belas histórias de amor. Esta é a dura lição aprendido pour Paul Fitzpatrick. O inglês, um ex-soldado, advogado e jurista aposentado, deixou todo o seu dinheiro e a sua ingenuidade no caso, como relatou o jornal "The Sun".

Durante umas férias na Tunísia no ano passado, ele se encontrou com a Mbarka, uma moça da Tunísia de 30 anos de idade. "No momento do encontro, ela era muita fofa, bonitona e o nosso primeiro contacto tinha saído mesmo bem. Era um romance de férias e foi fantástico."-Disse o homem. Back in Lancashire, o homem foi surpreendido ao receber um telefonema da mesma moça que dizía a sentir à falta do homem, tinha saudades dele e que se aborrecia da sua ausência. Nem um nem dois, ele pegou um avião para a Tunísia.

 

ELE É SEQUESTRADO POR SEUS SOGROS

Depois de dez viagens, Fitzpatrick passa o ânel no dedo da sua amada. "Foi um grande dia e eu pensei que eu tinha casado com alguém que me amava". Mas o marido de transição desiludido muito rapidamente. Pouco depois do casamento, ele retornou para uma Lua De Mel de três meses e é sequestrado por seus sogros.

"Eu estava apavorada, eu realmente pensei que eles iriam me matar. Eles levaram todo o dinheiro que tinha em mim, o meu computador e minhas roupas. Eles disseram que iam cortar todos os dedos, se eu não dar-lhes todo o meu dinheiro." Portanto, Fitzpatrick faz a transferência dos 20'000 libras (30'000 usd) da sua économia que ele têm no seu banco.

Marido traído finalmente conseguiu escapar e voltou para Inglaterra. "Foi um golpe e eu era estúpido. Pensei que Mbarka me amava, mas eu era apenas uma refeição.!" A história não diz se ele vai procurar um divórcio e apresentar uma queixa contra a multa.

 

Fonte: 20minutes.ch

Commenter cet article

À propos

Le tremplin d'échange socio-culturel entre générations Francophone et du Monde Entier _ The socio-cultural exchange platform between Francophone generations and Worldwide