Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
14 Sep

Rainha da beleza africana 2011 (Miss Suiça testemunha)

Publié par exodeoo244  - Catégories :  #News

"Não foi uma surpresa para mim. As 16 finalistas são aquelas que têm sido constantemente fotografadas e entrevistadas durante as preparativas" disse a Miss Suiça sem se arrepender.

 


 

 

São Paulo

Miss Angola, Leila Lopes, foi coroada Miss Universo 2011 na noite de segunda-feira dia 12/09/2011 à terça-feira. 

Cabelos em um coque e usando um vestido brilhante marfim fenda até a frente espumantes em São Paulo, a Miss Angola, Leila Lopes, 25 anos de idade, foi coroada Miss Universo 2011 desmentindo as previsões de que estavam a contar com retorno de um título ainda em ima beleza da América Latina.

Com 7 títulos conquistados nos últimos 10 anos, as latinas-americanas foram mais vez as grandes favoritas para manter a coroa na 2nda-feira no Brasil. Miss Brasil, Priscilla Machado, terminou em 3° lugar e Vanessa Gonçalves da Venezuela, dada favorita nem passou no grupo de 10 finalistas.

"Agora eu vou ter que trabalhar duro e vou tentar manter os pés no chão", disse em lágrimas a nova rainha da beleza na imprensa local, visivelmente emocionada.

Bastante aclamada para o público em cada de suas aparições no teatro estádio CREDICARD HALL em São Paulo, a jovem Angolana a adiantou mais de 90 outras postulantes e sucede à Ximena Navarrete, 23 anos de idade, Miss Universo 2010, no México.


A Miss Angola foi forçada a eliminar as senhoritas da Ucrânia, Brasil, Filipinas e China, que estavam entre as 5 finalistas para se tornar a *mais bela mulher do mundo.*

Durante a rodada final de "manutenção da personalidade", a jovem angolana foi perguntada o que ela mudaria no seu físico se pudesse.

"Nada, estou satisfeita com o que Deus me deu", ela respondeu de forma simples e com o surriso, acrescentando que foi também importante ter a "beleza interior".

Ela receberá um contrato de um ano com a organização Miss Universo pertence desde 1996, ao americano magnata Donald Trump, para espalhar uma mensagem de paz e luta contra a SIDA.

Ela também tem direito a jóias, roupas e cursos profissionalizantes.

Mais de um bilhão de telespectadores de 190 países participaram do concurso realizado pela nona vez na América Latina, mas pela primeira vez no Brasil.

De acordo com o ritual bem estabelecido, as jovens desfilaram primeiro em fato de banho e vestido de noite e se prestavam para o jogo de perguntas e respostas com os juízes. Dos sete juízes deste ano em São Paulo foram as estrelas da televisão americana e do supermodelo brasileira Isabeli Fontana e o brasileiro Helio IndyCar Castroneves motorista.

A vitória na competição garante que a nova rainha-que deve ter 18-27 anos, solteira, sem filhos...e nunca deve ter posou nua-um ano cheio de participação em eventos e viagens ao redor do mundo.

A jovem bateu mais de 90 outros postulantes e sucede Ximena Navarrete. Ela se apresentou, dizendo que ela queria "terminar a Faculdade de Administração e se tornar uma grande empresária em seu país"

Commenter cet article

À propos

Le tremplin d'échange socio-culturel entre générations Francophone et du Monde Entier _ The socio-cultural exchange platform between Francophone generations and Worldwide