Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
31 May

Integração: do Burundi até à Áustria

Publié par exodeoo244  - Catégories :  #News

OSI BUA (do seu verdadeiro nome Cedrick Mugiraneza) nasceu no Burundi em 1989, é um austríaco músico que em 2011 com sua canção Eu estou lá Osi Bua e se tornou famoso. Seu estilo pode ser uma mistura de House e

Mundartrap. Ele está atualmente a Warner Music no âmbito do contrato. No Burundi, ele viajou com a idade de nove anos por razões X ao longo do Quênia para a Áustria. 2011, ele viu com seus lançamentos de vídeo clipe para a cobertura da mídia. Com a canção, porque eu sou Osi Bua em 2012 ele finalmente chegou a lugar 69 nas paradas austríacos.

 

 


 

 

O primeiro single "Eu sou Osi Bua", com quase 400.000 cliques no YouTube.

 

Viena. O Mundartrap vídeo com batidas electrônicas dos depósitos estábulo, breakdance, combinadas com sapatos Converses em calças de couro: Sua música vai romper com clichés habituais, enquanto subindo nas paradas.

Como Osi Bua ocorre a 22 anos de idade, coloca ênfase na produção de canções mais sofiscadas: "Eu quero fazer algo novo com um texto simples, então eu entendo os jovens."

A música não deve ser um "grande arte", disse ele em entrevista. Anteriormente publicado o seu single Eu sou como Osi Bua, que está disponível para download no iTunes. A canção com letras como "sou como carne de porco assada, servida em Leberkas, eu bebo uma cerveja e assistir a este Guat Hoibe maldita" surge, já tem quase 400.000 cliques no YT. "Nós produzimos muito e este ano ainda vai sair um álbum. Há ainda muito trabalho diante de nós", disse o músico.

 

Do Burundi para Linz Traiskirchen

Grandes ambições, ele abriga cerca de concurso de música europeia: "Eu já abordei muitos dos Song Contest talvez eu fazê-lo no próximo ano.." A falta de confiança "Osi Bua", que é encontrado em Hubert von Goisern seu ídolo, certamente não, "eu nunca hesito em minha vida quando eu acredito em alguma coisa"

Depois de Áustria, veio aos nove anos de idade com sua família como refugiado político. "Desde então, temos feito tudo o que nós, os austríacos estão corretos", disse Mugiraneza. Após o primeiro ano em um campo de refugiados Traiskirchen a família vive em Linz.

 

"Temos sido muito bem recebido"

A atenção é o rapper black que certamente nunca sai sem as calças de couro da casa e tem cerca de uma bengala feita à mão, incluindo um sino, um suporte para uma garrafa de cerveja e um copo, "Eu sou uma pessoa que já percebeu, mesmo se eu estivesse vestido normalmente. Mas a maioria das pessoas respondem positivamente. Eu estou com todo mundo e, geralmente, termino um encontro à volta duma cerveja"

Praticamente não há experiências negativas experimentou Mugiraneza que tem a cidadania, desde a sua chegada na Áustria. "Temos sido muito bem recebido. Todos os imigrantes que vêm aqui e dizem que estão fazendo mal, eles mentem e iludem a si mesmos. Em casa, eles iriam para eles pior." Sua herança Africano, ele ainda não tenha incorporado musical, mas "eu te amo e viver as minhas raízes, ainda vai dar a esta canção, mas não "Hakuna Matata", mas algo especial.

 

 


 
Commenter cet article

À propos

Le tremplin d'échange socio-culturel entre générations Francophone et du Monde Entier _ The socio-cultural exchange platform between Francophone generations and Worldwide